Portal de Notícias

 


 

24/07/12 Ter 22h37
Drogas
Duas apreensões de drogas em Mamborê

A polícia encaminhou um homem à delegacia, por estar em posse de certa quantidade de maconha, e apreendeu 4 menores, com 740 gramas de maconha (foto acima), nesta terça-feira (24).

Por volta das 13h10, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que uma pessoa estava comercializando drogas no pátio do CTG. A equipe da PM se deslocou até o local e avistou um veículo Fiat Uno Mile, cor azul, saindo do pátio. O condutor, U.M.S, 25 anos, residente em Campo Mourão tinha uma bucha de maconha no bolso. Ele disse ser usuário de drogas e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências.

Na mesma tarde de hoje (24), por volta das 15h, novamente a PM recebeu uma ligação, informando que alguns adolescentes estavam traficando drogas na Rua Guadalajara. Os policiais compareceram no local e localizaram dois adolescentes, na rua, identificados por S.O.B, 16 anos e L.R.S., 16 anos.

Estes estavam com uma bolsa, que continha um tijolo de maconha prensada e 12 buchas de maconha embaladas para venda.

No momento da abordagem, tocaram os aparelhos celulares dos menores. Desta forma, foram identificados mais dois adolescentes que estavam nas proximidades aguardando a droga. Estes foram identificados por G.L.R., 17 anos e E.F.S., 15 anos. Todos foram encaminhados à delegacia para providências.

O sargento Almir Quichaba, comandante do Destacamento de Mamborê da PM, agradece à população por colaborar com a polícia, no combate ao tráfico, denunciando. Os números são: 190 e 181.


Sargento Quichaba falando ao repórter Marcos de Souza do programa Diário Notícias de Ricardo Borges. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h30 da manhã e às 19h, pela TV Carajás