Portal de Notícias

 


 

03/08/12 Sex 15h51
Campo Mourão
"O Caixeiro da Taverna" reúne 300 pessoas no Jardim Tropical
A apresentação da peça teatral que estará em Mamborê, no sábado (4), "O Caixeiro da Taverna", foi apresentado ontem (2), no Jardim Tropical, em Campo Mourão. As apresentações daquele município fazem parte do projeto Teatro por Toda Parte da Fundação Cultural/Coordenação de Ação Teatral da Prefeitura de Campo Mourão.

“É sempre muito bom ir aos bairros porque as pessoas realmente apreciam. Mas o mais legal foi a receptividade tanto da Escola quanto do público local, que quiseram conhecer os atores e saber sobre cursos de teatro”, comentou o coordenador da Ação Teatral, Carlos Soares. Segundo ele, a peça tem mostrado à população de toda a cidade que teatro não é só para crianças e que os jovens e adultos também podem fazer aulas. “Graças ao Teatro por Toda Parte a cidade está conhecendo o trabalho da Fundação Cultural e estamos descentralizando a cultura mourãoense”, destacou o coordenador.

A diretora auxiliar da Escola Domingos José Souza, Edna Veronese, diz que a apresentação foi excelente e que os comentários são positivos. “As mães dos alunos da escola me perguntam quando que vai ter novamente, porque disseram que foi muito agradável”, disse Veronese. Segundo ela, a boa receptividade do público ao teatro animou Escola e Grupo. “Agora a gente quer combinar com eles para que eles venham novamente e quem sabe até ofereçam uma oficina de teatro”, diz a diretora auxiliar.


O Caixeiro da Taverna