Portal de Notícias

 


 

06/08/12 Seg 21h25
Torneio
Auto Escola Mamborê fatura título do Torneio do “Gavião”
A matéria abaixo é de Diego Reis, do Jornal Correio do Cidadão de Campo Mourão. Diego acompanhou o torneio, na Gavião, no dia de ontem (5).  

A equipe da Auto Escola Mamborê ficou com o título do Torneio de Futebol Suíço da Comunidade Gavião, disputado no último domingo, no Município de Mamborê. Os campeões ficaram com o título ao derrotar o Clube de Campo, também de Mamborê, no jogo final, empatando o tempo normal em 0 a 0 e vencendo a disputa nos pênaltis. Vale destacar que várias partidas do torneio, já no sistema de mata-mata foram definidas nas penalidades.

O terceiro lugar ficou com a equipe Os Amigos, enquanto na quarta colocação ficou a Camargo Eventos. Na disputa da repescagem, o Mercado Mamborê se sagrou campeão, com o vice ficando para a equipe “Sem Noção”.

No final, a premiação foi entregue por Alceu Borgo, Carlos Chagas, Delmiro Brunetta, Camilo Brunetta e Alcides Brunetta, entre outros organizadores. O campeão recebeu a bagatela de R$ 800 (oitocentos reais). O torneio, que contou com a participação de 32 equipes, foi realizado em paralelo com a Festa da Comunidade Gavião, que reuniu mais de 2000 mil pessoas. Os organizadores agradecem a participação de todas as equipes participantes do torneio de todos os patrocinadores e apoiadores do evento.


Organizadores do evento e Jurandir Ferreira, da equipe campeã

 
Fotos: Diego Reis