16/09/12 Dom 16h08
Farol
Mamborê presente no Bom de Bola

Mamborê está participando da Copa Bom de Bola, que teve início em Farol, na sexta-feira (14) e termina hoje (16). A cerimônia de abertura contou com o desfile de 19 estabelecimentos de ensino, representando 14 municípios. A realização é do Governo do Estado do Paraná através da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria do Esporte, Núcleos Regionais de Educação, com apoio da Prefeitura de Farol e o patrocínio da Parati Alimentos.

A cerimônia de abertura contou com a participação da Chefe da Regional 7 da

Secretaria de Estado do Esporte, Rosangela Koch; do secretário de Esportes local, Edson Batista de Oliveira; do prefeito em exercício da cidade, Izaías de Lima e de Rosemeire Caires, que na oportunidade representou o Chefe do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, José Bardini Neto, além de outras autoridades.

No primeiro jogo, dia 14 de setembro, o Colégio Estadual João XXIII, categoria A, perdeu por 1 a 0 para o Colégio Agrícola de Campo Mourão. Na partida seguinte, a equipe do mesmo colégio de Mamborê perdeu para o Adaucto da Silva Rocha de Luiziana por 1 a 0.

Ontem (15), o Colégio João XXIII venceu o Colégio General Carneiro de Roncador por 4 a 0.

A Escola Estadual Rui Barbosa de Mamborê, que participa pela categoria B, venceu o Luzia Garcia Villar de Barbosa Ferraz por 4 a 0. O jogo foi na sexta-feira (14).

No sábado (15), a equipe da Escola Rui Barbosa de Mamborê venceu o Colégio Estadual de Altamira do Paraná por 2 a 0.

Infomações: Diego Reis e www.jogosescolares.pr.gov.br

Colaboração: OM