12/10/12 Sex 22h46
Prisão
Polícia prende suspeito de homicídio
A Polícia Civil de Mamborê prendeu, na tarde de ontem (11) V. S. S., por força de prisão preventiva, cuja representação foi protocolado em juízo no dia do crime. Ele é acusado de assassinar Wagner Dite Silva, 22 anos, por volta das 2h30 do último domingo (7).

O indiciado V. S. S. se apresentou com advogado na última segunda-feira (8), onde foi interrogado e em seguida liberado, pois a legislação não permite a prisão de nenhum eleitor até 48h depois de encerrada a votação, salvo em caso de flagrante. Com a expedição do mandado de prisão, os familiares de V. S. S. foram contatados e este aceitou se entregar à polícia.

De acordo com o delegado Antonio César Pereira dos Santos, o inquérito policial está adiantado. Mais de 15 pessoas já foram ouvidas até momento, faltando apenas a juntada de laudos técnicos. "A conclusão que se chega é que foi um crime passional, uma vez que a vítima mantinha um relacionamento amoroso eventual com a namorada do autor", declarou o delegado. As investigações ainda continuam para verificar a possível participação de mais uma pessoa no crime.

V. S. S. foi indiciado por homicídio doloso qualificado. Se condenado, pode pegar até 30 de reclusão.