23/10/12 Ter 9h40
Projeto Evolução
Formatura dos alunos de informática
O Projeto Evolução, fundado no dia 6 de maio de 2011, realizou a formatura de 67 alunos. A cerimônia foi na Casa da Amizade, dia 19 de outubro e contou com a presença do presidente do Projeto Evolução, Kleber Langer Dorini; presidente do Rotary Club de Mamborê, Jurandir Ferreira e diretor executivo do Projeto Evolução, José Aparecido Januário.

A aluna Tainara de Oliveira Assis foi a oradora da turma. Houve também o sorteio de um computador notebook. A ganhadora foi a aluna Amanda Ferreira Batista.

Além das autoridades citadas acima, também compuseram a mesa a professora do Projeto Evolução, Evanilde Silva; Aroldo de Lima, representando os pais dos alunos; Janaina Ferreira, representante dos alunos; e Lara Ferreira, esposa do presidente do Rotary.

Projeto Evolução

Os alunos participaram do curso de informática básica e Photoshop. Além de profissionalizar os adolescentes, o projeto visa conscientizar os mesmos quanto aos valores da sociedade, através da realização de palestras.

A partir do dia 8 de outubro, novos cursos tiveram início e, agora, com convênio firmado entre o Projeto Evolução e o Senac.


Kleber Langer Dorini
Presidente do Projeto Evolução


Jurandir Ferreira e Lara
Presidente do Rotary Club e esposa


José Aparecido Januário
Diretor Excecutivo do Projeto Evolução

Tainara de Oliveira Assis
Oradora de Turma

Evanilde Silva
Professora de Informática

Amanda Ferreira Batista
Ganhadora do notebook

Janaina Ferreira
Representante dos alunos

Aroldo Lima
Representante dos pais