26/10/12 Sex 15h50
Sismmam
Evento comemora Dia do Funcionário Público
Em comemoração ao Dia do Funcionário Público, que é 28 de outubro, o Sismmam - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê, realizou a 8ª Noite do Talento. Foi ontem (25), no Centro Cultural. Houve sorteio de brindes e centenas de servidores municipais assistiram à pela teatral O Caixeiro da Taverna.

A Administração Municipal foi representada pelo secretário de Governo Luiz Sphair. O presidente do Sismmam, Edilson Lima Glovienka, disse que as negociações continuarão com o próximo prefeito de Mamborê, Claudinei Calori de Souza. Disse que já há uma reunião agendada para o mês de dezembro sobre as questões Sindicato-Administração. Uma vez mais o presidente deixou clara a posição do sindicato, que é contra a utilização de TIDEs - Tempo Integral e Dedicação Exclusiva, aumentando os salários de alguns servidores, uma vez que o sindicato busca melhoria salarial para todos os funcionários.

Ainda em sua mensagem inicial o presidente falou da incorporação da Aresmum - Associação Recreativa dos Servidores do Município de Mamborê à administração do Sismmam. "Queremos que a Aresmum seja utilizada para trazer benefícios aos servidores", disse Edilson.

O presidente convocou os servidores, desde já, para a assembleia que acontecerá em fevereiro de 2013. "Eu preciso de vocês aqui em fevereiro", concluiu Edilson Glovienka.

Brindes

Entre os brindes sorteados, houve uma centrífuga, oferecida pela UGT-PR - União Geral dos Trabalhadores do Paraná; uma lavadora de alta pressão, oferecida pela Aresmum; um aparelho de celular, oferta do Dr. Vanderlei, assessor jurídico do Sismmam; um ventilador, oferecido pela Fesmepar; um televisor 32" LED oferecida pela Administração Municipal; e um notebook, oferta do vereador Sebastião Antonio Martinez. O Sismmam ofereceu brindes em dinheiro, bem como o vereador Jairo Arruda, que colaborou com R$ 100,00, em espécie.


Edilson Lima Glovienka, presidente


Servidores municipais

Peça O Caixeiro da Taverna, apresentada pelo grupo Trapos e dirigida por Carlos Soares

Alguns brindes

Sorteio