30/01/13 Qua 9h33
Apucarana
Atletas de Mamborê participam da prova rústica
Seis atletas representaram Mamborê em uma prova rústica realizada sábado (26), em Apucarana, PR. O evento, que tem o nome de Prova 28 de Janeiro, reuniu mais de 900 atletas de vários municípios da região e teve o percurso de 5 km e 10 km.

Participantes de Mamborê: Diego (Papelanches), João do Prado (farmácia), Arazildo (auto peças) Natanael (Corpo de Bombeiro), Queiroz (banco) e Ademir Machado (secretaria paroquial).

Segundo os atletas, a agenda de 2013 terá várias participações: Prova Rústica São José em Campo Mourão; Prova Rústica Tiradentes e Pare de Fumar Correndo, ambas em Maringá; Prova Rústica Eco Cascavel, em Cascavel; Prova Rústica dos Pássaros, em Arapongas e  Prova do Corredor do Ivaí, em Floresta.

Também está programada a participação dos atletas de Mamborê na Meia Maratona das Cataratas, em Foz do Iguaçu, onde serão percorridos 21 km.

Os atletas tiveram o apoio da Auto Escola Magrão e vereador Juliano, para o transporte até Apucarana. De acordo com um dos atletas, eles esperam obter apoio do Poder Público Municipal, para participar dos eventos, ao longo deste ano, levando o nome de Mamborê, através do esporte.


Atletas de Mamborê


Prova 28 de Janeiro, em Apucarana