10/05/13 Sex 14h35
Visita
Deputado André Bueno em Mamborê

O deputado estadual André Bueno (PDT) esteve em Mamborê na noite de ontem (9). O encontro, na Câmara Municipal, foi com membros do recém criado Diretório Municipal do PDT e convidados. Entre eles estava o prefeito municipal Claudinei Calori de Souza (MD) e os vereadores: Gumercindo dos Santos

e Dirlei Martins Pereira.

O vereador Jairo Arruda, presidente do Diretório Municipal do PDT, conduziu a reunião. A veredora Sandra Nascimento Agostinho, que também é do PDT, não compareceu devido a estar em curso, em Curitiba.

O deputado, que é de Cascavel, falou sobre os trabalhos na Assembleia Legislativa e colocou-se à disposição do prefeito para auxiliar o município de Mamborê, onde ele recebeu 288 votos, na eleição de 2010. Disse que está confirmada a destinação de mais um poço artesiano para Mamborê e de uma academia ao ar livre. Ambos necessitam apenas que seja definido onde se faz mais necessária a instalação.

Esteve presente também o ex-presidente da Comissão Provissória do partido, durante vários anos, João Luiz Fernandes (Juquita).


Ver. Jairo Arruda e deputado André Bueno

Prefeito Nei Calori, vereador Jairo e deputado André Bueno - entrega de reivindicações

Equipe do PDT municipal com o deputado estadual André Bueno (site)