26/05/13 Dom 21h54
Luto
Morre locutor da Rádio T FM

Morre em Ponta Grossa, vítima de um acidente, o radialista Acir Alves de Oliveira, 49 anos. Segundo informações, um motorista alcoolizado é que teria provocado o acidente. O Jornal Manhã de Ponta Grossa informou que considerado um dos principais nomes da comunicação de Ponta Grossa, com passagens por várias rádios da cidade, o radialista morreu

no início da madrugada deste domingo, 26 de maio, em decorrência de um acidente de trânsito. Ele era garupa de uma motocicleta que foi atingido por um carro. De acordo com as informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu por volta da 1h, na Av. Visconde de Taunay. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. O motorista do Pálio, identificado pelo nome de Anadilson Sebastião Feliciano, 37, foi detido.

Acir tinha saído da casa da filha Aline Oliveira, que mora no Santa Paula e, possivelmente, retornava para sua residência, em Vila Oficinas. A moto ocupada pelo radialista seguia em direção ao centro da cidade. O piloto Josnei Moreira sofreu lesões graves.

Acir trabalhava na Rádio T, apresentando um programa noturno. Sua voz estava em vários comerciais da emissora, que forma uma rede com diversas rádios espalhadas pelo estado.

Fonte: Blog do Berimbau