07/06/13 Sex 16h30
Beto Richa
Governador do Estado visita Mamborê
Às 11h48 da manhã de hoje (7) o helicóptero trazendo o governador Beto Richa e outras autoridades, pousou na Praça das Flores, em Mamborê. Após visita a Luiziana, Beto Richa (PSDB) esteve em Mamborê, onde foi recepcionado pelo prefeito Nei Calori (MD), vice-prefeito Paulo Rotta (MD), vereadores, alunos da Escola Municipal Elizabete e população.

Em seguida, a comitida do governador foi conduzida ao Centro Cultural. Também estiveram presentes o deputado federal Rubens Bueno (MD); deputados estaduais: Douglas Fabricio (MD), Leonaldo Paranhos (PSC) e Alexandre Curi (PMDB); presidente da Comcam Claudio Gotardo; secretário de Estado da Agricultura, Norberto Anacleto Ortigara; Mounir Chaowiche, presidente da Cohapar e que já residiu em Mamborê, quando era funcionário da Caixa Econômica Federal; Marcio Nunes, presidente do Instituto das Águas do Paraná; entre outras autoridades.

Houve a assinatura para que o município de Mamborê adquira dois caminhões basculantes, através de recursos do PAM - Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos município do estado, no valor de R$ 350 mil. Também foi assinado o termo de cooperação técnica para a fabricação de tubos de concreto para execução de obras de controle de erosão na área urbana.

Aconteceu a entrega oficial dos veículos, já em uso em Mamborê, para a PM - Polícia Militar e para a Polícia Civil.

Durante seu pronunciamento o prefeito Nei comparou a trajetória sua, na vida pública, com a do governador Beto Richa, pelo fato de ambos terem o pai atuando em cargos públicos. "Teu pai foi prefeito, governador, senador; você é governador e será novamente, se Deus quiser, no ano que vem, e com certeza ainda vai ocupar o cargo máximo da presidência da República", profetizou o prefeito.

Nei Calori também falou da construção de 50 de casas no Guarani e 70 casas na área urbana de Mamborê, agradecendo ao governador e Mounir Chaowiche, pelo benefício.

"Eu quero que todos, principalmente os meus filhos, tenham orgulho da minha atuação na vida pública, como eu tenho do meu saudoso pai José Richa", disse o governador, sendo muito aplaudido.

A Rádio União FM transmitiu a visita do governador.

Após o evento, a comitiva do governador almoçou na Fazenda Santa Helena (Medeiros) e seguiu para Boa Esperança.


Chegada na Praça das Flores


Governador Beto Richa com prefeito Nei Calori e vice Paulo Rotta


Governador com alunos da Escola Elizabete


Assinaturas

Entrega oficial da chave do veículo para polícia ao delegado Dr. Antonio Cesar P. dos Santos

Entrega de quadro com fotos da visita de Beto Richa a Mamborê, em campanha política, em 2002

Vereadores de Mamborê entregando reivindicações ao governador

Equipe da Apae entregando cesta de alimentos produzidos pela entidade

Pronunciamento do governador

Governador Beto Richa

Autoridades
DSC_0248
Clique para visualizar a galeria com 44 fotos da visita do governador