05/07/13 Sex 18h28
União
Diretoria do Sindicato Rural se reúne

Por convocação do presidente Edgar Sehaber, a diretoria do Sindicato Rural de Mamborê esteve reunida ontem (4), no CAR - Centro de Aprendizagem Rural. A reunião teve como objetivo detalhar os trabalhos desenvolvidos pela entidade no ano de 2012, aos seus diretores e associados. Na ocasião cada diretor recebeu um relatório detalhado de toda ação contábil, ação de mobilização dos cursos do Senar/PR, Comissão de Conciliação Prévia e projetos desenvolvidos, bem como futuros projetos.

Os presentes visitaram primeiramente as instalações dos dois consultórios, sala de espera e sala de arquivos que estão em fase final de construção para atendimento com dois profissionais da saúde na área oftalmológica e medicina do trabalho. Na sequência, foram ao

CAR, onde toda a parte técnica foi explanada (fotos).

Segundo o presidente da entidade, Edgar Sehaber, a próxima etapa de investimento será no consultório odontológico que também receberá uma reforma. Para o ano de 2013, o contemplado será o CAR - Centro de Aprendizagem Rural. O presidente lembrou que no ano passado foram realizados 110 cursos, com a participação de 1.446 pessoas, sendo 24 destes, no Guarani. Destacou a importância da Comissão de Conciliação Prévia que no ano de 2012 teve 11 audiências, sendo 8 resolvidas em Mamborê. "Uma conquista para o agricultor e trabalhador rural, mas que, para isto, precisamos do associado e a consciência da importância de união na agricultura", destacou Sehaber.