10/07/13 Qua 15h37
Geração de emprego e renda
Programa Mamborê + Negócios será lançado em Mamborê
Através de uma parceria entre a prefeitura de Mamborê e o Sebrae-PR, foi apresentado o Programa Mamborê + Negócios, que envolve também a  Acimam – Associação Comercial e Industrial de Mamborê e a Câmara  de Vereadores. Esse programa visa fomentar o comércio local através de consultoria, palestras, workshops e treinamentos que acontecerão no período de 6 meses.

Estiveram presentes, na reunião, o prefeito Nei Calori (PPS); os vereadores Silvio Silveira, Gumercindo dos Santos, Sandra Agostinho e Juliano Sehaber; a diretora de Emprego e Renda, Thalita Senhorini; o diretor de Desenvolvimento Econômico, Cezar Medeiros; e o presidente da Acimam, João Maria de

Castro. O Sebrae estava representado pelos consultores Carlos Alberto Facco e Sandro Nasser De Santi. Um total de 29 empresários de Mamborê participaram deste primeiro encontro.

O lançamento oficial do programa será no Centro Cultural de Mamborê, em data a ser definida.

"Precisamos fortalecer o comércio já instalado na cidade, dando-lhes ferramentas para trabalhar e crescer, aproveitando as boas parcerias ofertadas, como linhas de créditos com taxas reduzidas, através do Banco do Empreendedor, Banco do Brasil e Caixa Econômica”, disse o prefeito.


Reunião realizada na prefeitura