12/08/13 Seg 9h01
Mamborê + Negócios
Programa visando desenvolvimento empresarial será lançado hoje

Pessoas que têm interesse em iniciar um negócio próprio ou ampliar o seu, já existente, poderão ter uma ajuda extra, participando do Programa Mamborê + Negócios. Já houve um primeiro passo, que foi uma reunião, em julho.

Na noite de hoje (12), será o lançamento oficial do programa. O evento acontecerá no Centro Cultural, às 19h30 e contará também com uma palestra, com o tema "Motivando para vencer", que será ministrada por um palestrante do Sebrae de Maringá.

De acordo com Antonio Cesar Lopes de Medeiros, diretor de desenvolvimento Econômico do Município, 25 empresas de Mamborê terão a oportunidade de participar do "Varejo Mais". Trata-se de um período no qual as empresas participantes terão consultoria para melhorar sua forma de atuação e, consequentemente, melhorar a lucratividade.

O programa Mamborê + Negócios (Mamborê mais Negócios) é uma realização do Sebrae, Município de Mamborê, Câmara Municipal de Mamborê e Acimam. A duração será até dezembro de 2013. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3568-2131.