14/09/13 Sáb 9h24
JEPs Bom de Bola
Times da casa estrearam bem na competição
Com o apoio da torcida, as equipes que representam a cidade anfitriã da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola estrearam bem na competição. No primeiro dia de disputa, a equipe feminina que compete na categoria ‘A’, goleou as representantes de Peabiru. Já no masculino, pela categoria ‘B’ a vitória foi contra Fênix pelo placar de 4 a 2.

Os representantes na categoria ‘A’, fizeram uma partida bastante equilibrada contra Araruna. As duas equipes chegaram até criar algumas boas jogadas, que não foram convertidas em gol. Já no segundo tempo o time da casa conseguiu abrir o placar e quase no finalizando do jogo, a defesa de Mamborê cometeu uma falta dentro da área. O pênalti foi convertido em gol e o placar terminou 1 a 1.

Para o treinador Amarildo Teixeira, que comandou as duas equipes masculinas os resultados foram bons, mas poderia ter sido melhor se não tivesse levado o gol de empate no finalzinho da partida. “Nossa defesa deu bobeira e acabou cometendo o pênalti, mas vamos tentar a recuperação amanhã (sábado) contra o Colégio Anibal Khury de Iretama, para garantir a classificação que é o nosso objetivo”, afirmou.

Pelo ‘bezinho’, o time do Colégio Estadual Rui Barbosa enfrenta Engenheiro Beltrão buscando mais um resultado positivo para se garantir na próxima fase da competição. No feminino, a disputa vale o título da fase regional e será contra Barbosa Ferraz.

A Fase Regional dos JEPs - Jogos Escolares do Paraná, Bom de Bola, que é realizado pela Secretaria do Estado da Educação, organizado pela Secretaria do Estado do Esporte, conta com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal de Mamborê, com apoio da Parati Alimentos.

DEMAIS RESULTADOS:

Masculino – B
Nova Cantú                0x2   Roncador
Luiziana                     5x0   Nova Cantú
Quinta do Sol             1x0   Barbosa Ferraz
Araruna                      0x2   Quinta do Sol
Engenheiro Beltrão    2x1   Fênix
Campo Mourão          5x1 Peabiru
Iretama                     0x1   Luiziana
Iretama                     0x3   Roncador

Masculino – A
Peabiru                       2x0   Barbosa Ferraz
Barbosa Ferraz           1x0   Nova Cantú
Altamira do Paraná     0x4   Quinta do Sol
Campina da Lagoa      1x0   Fênix
Quinta do Sol              0x1   Engenheiro Beltão
Campo Mourão           2x0   Luiziana
Iretama                      0x3   Araruna
Campo Mourão           2x0   Fênix
Luziana                      3x1   Campina da Lagoa

Feminino – A
Mamborê                     6x0   Peabiru
Peabiru                       0x3   Barbosa Ferraz

Fonte:
Rubinho J. Silva - Assessoria de Imprensa