25/09/13 Qua 13h45
Esporte
Campeonato de Futebol de Campo começa domingo
O 1° Campeonato Municipal de Futebol Masculino, categoria livre, organizado pela Prefeitura Municipal, através da Divisão Municipal de Esporte, começará no domingo (29). Um total de 10 equipes participarão da competição, que tem o seu fim previsto para 24 de novembro. Todas as partidas serão aos domingos e todas no Estádio Municipal Ernesto Carlos Look.

Fazem parte do Grupo “A” as seguintes equipes: Gaita e Gole, Belo Futebol Clube “A”, Du Paula Lanches, Clube 7 de Setembro e Odontologia Sistêmica. Grupo “B: Clube Atlético Guarani, Belo Futebol Clube Junior, Fazenda Iguaçu, Beira Rio e Lava Jato São José.

A abertura será às 14h do domingo (29), como o jogo entre as equipes Du Paula e Gaita e Gole. Às 16h jogarão Clube Atlético Guarani e Fazenda Iguaçu. Apenas no dia da abertura é que haverá dois jogos. A partir do domingo seguinte, serão 3 jogos por rodada, sendo um na parte da manhã e duas partidas, à tarde.

Durante a realização do campeonato, haverá um link na página inicial do TR Notícias, com a tabela completa dos jogos e os resultados.