28/12/13 Sáb 18h27
Bar da Bocha
PM encaminha 4 pessoas para delegacia e 2 ficam presos
Desde que aconteceu o assalto no Bar da Bocha na última noite, a PM - Polícia Militar ficou no encalço dos suspeitos. Na manhã de hoje, a equipe, chefiada pelo sargento Mario da Silva, comandante do DPM - Destacamento da Polícia Militar de Mamborê localizou e prendeu 3 maiores de idade e apreendeu um menor, encaminhando-os à delegacia de Polícia Civil.

O delegado Dr. Antonio Cesar Pereira dos Santos ouviu os acusados na tarde de hoje (28). Foram presos L. R. S. G., 23 anos de idade e seu primo E. L., 29 anos. Ambos confessaram estar no local do roubo (Bar da Bocha), sendo que ambos entraram no bar, em horários diferenciados, para comprar algo, antes do assalto. O roubo, propriamente dito,

foi praticado por um deles, que entrou encapuzado, portando uma arma de fogo. Eles foram indiciados por crime de roubo qualificado e tráfico de entorpecente, na modalidade ter em depósito.

A polícia não conseguiu localizar o dinheiro roubado, que era cerca de R$ 300,00. Localizou 30 gramas de entorpecente no local da prisão.

O outro maior de idade foi ouvido pelo delegado e liberado. Quanto ao menor, de 16 anos de idade, que teve participação guardando a arma, foi feito o procedimento legal, ou seja, houve a lavratura de um boletim e liberação, em seguida.