15/01/14 Qua 18h46
Floresta
Ladrões do Supermercado Real haviam assaltado outro supermercado dois dias antes
Continuam presos em Mamborê os dois homens que chegaram ao local da troca de tiros e morte de um dos ladrões do Supermercado Real. A dupla, foi presa pela polícia nas proximidades do corpo, que esperava pela chegada do IML, na ciclovia, em frente ao Conjunto Bela Vista. Eles estavam com um veículo Siena e confessaram que vieram para buscar Claudio Roberto Pires, 44 anos, que é o ladrão morto no confronto com a polícia. Um dos presos é irmão de Claudio. Eles também informaram a polícia de que há uma pessoa, ex-morador de Mamborê, que faz parte da quadrilha.

De acordo com o Dr. Antonio Cesar Pereira dos Santos, delegado de Polícia Civil, eles foram enquadrados pela prática de formação de quadrilha. O menor, baleado na perseguição, continua hospitalizado em Campo Mourão.

Outro assalto

A dupla que assaltou o supermercado, em Mamborê, havia assaltado um supermercado em Floresta dois dias antes (no sábado, dia 11), de onde levaram cerca de R$ 1.500,00. O dono do supermercado de Floresta, vendo as fotos publicadas na internet, reconheceu a cinta que o ladrão estava usando e uma faca de cabo branco; estes objetos eram de sua propriedade. Depois, comparando as imagens do sistema de segurança do supermercado de Floresta, tiveram a confirmação de que realmente era a mesma dupla.

A polícia está investigando dois outros assaltos recentes, um em Engenheiro Beltrão e outro em Peabiru, para descobrir se foi praticado pelos mesmos ladrões.