16/03/14 Dom 17h32
Copa Peugeot Chanson
MEC folga e Sete de Setembro perde novamente
A equipe do Sete de Setembro de Mamborê teve compromisso no Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão, na tarde de hoje (16). A equipe sofreu a terceira derrota na Copa Peugeot Chanson, por 5 a 0 para uma das equipes da casa, o América. A equipe mamboreense não marcou nenhum ponto, ao passo que o América está com 8 pontos, no Grupo B. O Quinta do Sol venceu o Araruna por 3 a 1 e ambos estão empatados com 7 pontos cada, no mesmo Grupo.

Pelo Grupo A, Luiziana venceu o Iretama por 2 a 0, na casa do Iretama e atingiu 7 pontos. O Iretama permanece com 1 ponto e o MEC também permanece com a mesma pontuação da semana anterior, que é 2 pontos, pois folgou neste final de semana.

No Grupo C, com a desistência da equipe de Tuneiras do Oeste, as equipes Holanda e Peabiru estão classificadas para a próxima fase.

Próxima rodada

No domingo (23), às 15h30, jogarão Luiziana e MEC de Mamborê, em Luiziana; América e Araruna, em Campo Mourão; e Sete de Setembro com Quinta do Sol, no Estádo Ernesto Carlos Look, em Mamborê.

Tabela completa com a classificação