21/03/14 Sex 18h54
Dia da Mulher
Prefeitura de Mamborê homenageia as mulheres
Aconteceu quarta-feira (19) a homenagem à mulher, pela comemoração do Dia Internacional da Mulher, em março. A homenagem foi na Praça das Flores e ocorreu dentro do ginásio de esportes devido à chuva.

O evento, realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e com suporte da Secretaria de Cultura e Esporte, teve momentos interessantes, como um vídeo em homenagem às mulheres, com destaque para a senhora Regina Alves, que tem 104 anos de idade e reside no Guarani. Também foram homenageadas Maria da Glória, com 75 anos e 23 filhos e Maria Aparecida Cardoso Trindade, da Vila Rural, com 14 filhos.

O evento, realizado no dia da feira do produtor, contou com a presença do prefeito Nei Calori e a primeira dama Vânia Maria de Souza. Os deputados Douglas Fabrício e Rubens Bueno, bem como o chefe de Relações Institucionais da Vice Presidência da República, Rodrigo Rocha Loures, gravaram mensagens à mulher mamboreense, as quais foram apresentadas durante o evento.

O grupo Sou Arte de Campo Mourão prendeu a atenção do público com um belíssimo espetáculo de luz, cenário e artistas profissionais, direcionado especialmente às mulheres.


Espaço Sou Arte de Campo Mourão