07/04/14 Seg 11h49
Polícia
Equipamento de som apreendido e foragido é preso

Em Mamborê, a PM - Polícia Militar apreendeu veículos com som (foto), por perturbação do sossego; no Guarani a polícia prendeu um homem foragido da Justiça. Ambas as ocorrências foram no dia de ontem (6).

Após várias ligações ao número 190 da Polícia Militar, com reclamações de veículos com som em volume exageradamente alto, circulando no

centro da cidade, a PM constatou um veículo VW Saveiro, placas de Mamborê, e um veículo VW Fusca, placas de Juranda, com estes equipamentos. Os veículos foram abordados e conduzidos ao DPM - Destacamento da Polícia Militar de Mamborê. A aparelhagem de som foi apreendida e foi lavrado o termo circunstanciado, onde os proprietários responderão criminalmente, em tese, pelo crime de perturbação do trabalho ou sossego alheio - Lei 3.688/41 Contravenções Penais.

Guarani

Os policiais militares do Destacamento de Mamborê se deslocaram ao patrimônio Guarani onde, segundo informações, havia um cidadão que estava foragido da Justiça. No local foi constatado que se tratava da pessoa de F. M. da S., 29 anos de idade, com mandado de prisão preventiva em aberto. Os policiais deram voz de prisão e conduziram o mesmo à Delegacia de Polícia de Mamborê, onde ficará à disposição da Justiça.