10/04/14 Qui 15h06
Futsal
Equipes da ENSF vencem seletiva para JEPs
Os alunos da Escola Nossa Senhora de Fátima venceram as duas partidas de futsal masculino, na tarde de ontem (9), no Ginásio de Esportes Alceu Roque Devitte. Os jogos foram para selecionar as equipes que representarão Mamborê nos 61° JEPs - Jogos Escolares do Paraná. Em um dos jogos, a ENSF venceu uma equipe da Escola Rui Barbosa por 4 a 1. Em outra partida, a vitória foi em cima de uma equipe do Guarani, por 10 a 1.

JEPs

Os Jogos Escolares do Paraná (61º JEPs), como parte dos Jogos Oficiais do Paraná, são organizados pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação (SEED), Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), Núcleos Regionais de Educação (NREs)

e Escritórios Regionais de Esporte (EREs), com apoio das Prefeituras Municipais e Entidades de Administração do Desporto do Estado.

São 32 NREs - Núcleos Regionais de Educação no estado. Mamborê pertence ao NRE de Campo Mourão, que é a Região n° 5 dos JEPs. Estes são os 16 municípios que pertencem ao NRE de Campo Mourão: Altamira do Paraná, Araruna, Barbosa Ferraz, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Fênix, Iretama, Luiziana, Mamborê, Nova Cantu, Peabiru, Quinta do Sol e Roncador.

A fase regional dos 61° NRE de Campo Mourão (Grupo 5) será em Barbosa Ferraz, de 16 a 22 de maio.


Alunos e diretora da ENSF