30/04/14 Qua 9h37
Pronatec
Alunos de Mamborê visitam supermercado em Campo Mourão

Alunos do curso gratuito de Operador de Supermercado que o Senac realiza em Mamborê, através do Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, realizaram visita técnica ao Supermercado Paraná, em Campo Mourão. O grupo foi recepcionado pela gerente da empresa, que acompanhou toda a visita e respondeu perguntas dos alunos.

Com a visita, os alunos puderam observar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Ao interagirem com o ambiente de trabalho real, eles puderam analisar as funções e setores, bem como a organização,

os aspectos técnicos e particularidades e ainda particularidades do Supermercado Paraná, um grupo genuinamente mourãoense que já possui cinco filiais: três em Campo Mourão, uma em Cianorte e uma em Ivaiporã. Também conheceram a história da empresa, marcada pelo empreendedorismo, motivando os alunos na busca de mais conhecimento para a qualidade na prestação de serviço.

Ao final da visita técnica, o grupo mostrava-se empolgado com o que conheceram, despertando mais interesse pelo setor de varejo.