13/05/14 Ter 10h24
Dia do Desafio
Mamborê e outros 20 municípios da região participarão
Uma reunião com os coordenadores do Dia do Desafio/2014 nos 21 municípios do Vale do Piquirivaí, acontece na manhã desta quarta-feira (14), às 9h, nas dependências do Sesc, em Campo Mourão. Como já é tradição, o Dia do Desafio será realizado na última quarta-feira de maio, dia 28.

Na reunião preparatória com os coordenadores serão informados os confrontos de cada cidade, distribuídos os materiais gráficos (cartazes, folders e filipetas) e repassadas outras orientações relacionadas à forma de condução das atividades. Na abertura será feita uma explanação detalhada sobre o evento. Os prefeitos presentes receberão os troféus de participação referente ao Dia do Desafio do ano passado.

Estes são os municípios da área de atuação da unidade local do Sesc que estarão participando do Dia do Desafio neste ano: Campo Mourão, Barbosa Ferraz, Campina da Lagoa, Cianorte,Corumbataí do Sul, Fênix, Goioerê, Janiópolis, Jussara, Luiziana, Mamborê, Mariluz, Mato Rico, Moreira Sales, Nova Cantu, Peabiru,

  Quarto Centenário, Quinta do Sol, Rancho Alegre d'Oeste, Roncador e Terra Boa.

O Dia do Desafio é uma iniciativa da Tafisa, órgão mundial de promoção do esporte para todos, cabendo sua realização no Brasil às prefeituras municipais e ao Sistema Fecomércio, através das unidades do Sesc.


Funcionários do Supermercado Real realizando atividades físicas no Dia do Desafio 2013