27/06/14 Sex 18h53
Assis Chateaubriand
Polícia preende homem que usava documentos de primo morto
A Polícia Civil de Mamborê, com apoio da PM - Polícia Militar de Boa Esperança, cumpriram um mandado de busca e apreensão em Assis Chateaubriand, PR, no dia de ontem (27). O mandado, representado pelo Dr. Antonio Cesar Pereira dos Santos e expedido pelo Juízo da Comarca de Mamborê, em desfavor de J. J. L., 47 anos de idade, tem o objetivo de elucidar um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no ano de 2012, no distrito de Alto Palmital, município de Boa Esperança.

Em 2012, Oséias Leite da Silva reagiu a um assalto em Alto Palmital e foi morto com um tiro na cabeça. Através de investigações realizadas em conjunto com a equipe do sargento Alex de Boa Esperança, chegou-se ao endereço do investigado, em Assis Chateubriand, que é

  primo da vítima. Descobriu-se que J. J. L. teria obtido uma fotocópia da certidão de nascimento de Oséias e, com este documento, conseguiu retirar nova identidade, CPF, entre outros, utilizando do nome de Oséias. O motivo alegado por J. J. L., de se passar por Oséias, era que em seu desfavor tinha um mandado de prisão por homicídio, praticado no ano de 1998, em Antonina, PR.

Os documentos apreendidos, bem como o cidadão J. J. L., foram entregues na Delegacia de Polícia de Assis Chateubriand, ficando à disposição da Justiça. As investigações, acerca do crime de Alto Palmital, continuam. A polícia quer saber se J. J. L. teve participação no latrocínio.