30/07/14 Qua 8h57
Aperfeiçoamento profissional
Ainda há vagas para os cursos do Pronatec
A Agência do Trabalhador de Mamborê informa que esta semana ainda é possível se inscrever para alguns dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Ao todo são 17 cursos e ainda há vagas para os que constam na lista ao lado.

Além da gratuidade dos cursos, os participantes ainda receberão R$ 2,00 por hora/aula, o que dá uma média de R$ 160,00 por mês. As aulas serão no período da noite e terão duração de 140 a 200 horas/aula, com direito a certificado.

Pré-inscrição

Para fazer a pré-inscrição, os candidatos devem comparecer na Agência do Trabalhador de Mamborê, com fotocópias da Carteira de Trabalho, RG, CPF e do cartão de uma conta poupança, a qual será utilizada para receber o valor citado acima.

  Cursos com vagas abertas

-Mecânico de manutenção industrial. Há 3 vagas

-Vendedor (idade mínima: 16 anos). Já fechou uma turma e está com vagas para a segunda

-Montador de móveis. Há 8 vagas

-Encanador instalador predial (idade mínima: 16 anos). Há 15 vagas

-Arrumador e conferente de cargas. 16 vagas

-Frentista. 14 vagas

-Operador de empilhadeira. 4 vagas

-Formação de motoristas. Já fechou uma turma e está com vagas para a segunda. O curso oferece: MOPP - Movimentação Operacional de Produtos Perigosos, Transporte de passageiros e Transporte de Cargas Indivisíveis, além de alteração de categoria na CNH - Carteira Nacional de Habilitação