26/08/14 Ter 18h23
Guarani
Um ano de atividades da Aramam
A reunião da Aramam - Associação de Recuperação dos Alcoólicos de Mamborê do dia 19 de agosto, no Guarani, foi especial, pois comemorou um ano de trabalhos realizados naquele patrimômio. As reuniões acontecem às terças-feiras.

Em Mamborê, a Aramam já existe há mais de 20 anos e as reuniões são às sextas-feiras, na sede da Associação, no Alto da Colina.

Abaixo, uma mensagem, apresentada na noite, em homenagem a Willian Jafferson Baccon, falecido no ano passado e que foi um dos fundadores da Aramam.

 

Ainda resta amor

Ainda resta amor no coração e nas lutas diárias do dependente em vencer o vício.

Ainda resta amor no coração da família que acredita sempre que o amanhã pode ser melhor.

Ainda resta amor nas igrejas que se empenham em sempre em mostrar o caminho certo, e proporcionar ao ser humano uma vida feliz restaurada e abençoada por aquele que nos projetou para sermos felizes.

Ainda resta amor na sociedade que tem a capacidade de esquecer o passado, dar uma nova chance acreditar que o ser humano pode mudar e ser produtivo.

Ainda resta amor na comunidade que esta sempre de braços abertos para amar e acolher.

Ainda resta amor nas escolas que tem o papel não só de ensinar o conteúdo pedagógico, mas também oferecer um suporte básico de valores que irá acompanhar o indivíduo por toda a vida.

Ainda resta amor no coração do voluntário que não mede esforços para estar a serviço do outro sempre colocando suas forças e seus talentos a disposição de quem precisar, que muitas vezes abandonando a si mesmo privando se de suas necessidades, abrindo mão de mão de muitas coisas para proporcionar ao outro momentos de alegria e bem estar, tudo isso sem nenhum ganho material, em prol de um ganho bem maior, há maior prazer em dar que em receber, é impossível dar uma flor a alguém sem que o perfume da flor permaneça em nossas mãos.

Ainda resta amor em nossos corações por um grande amigo, se hoje estamos aqui é porque um dia alguém teve um sonho que não ficou só na imaginação.

Um projeto que não se perdeu num oceano de dúvidas e incertezas, mas que na certeza de um bem maior, o esforço de todos, o apoio de alguém muito especial, Graças a Deus estamos aqui comemorando um ano do ARAMAM aqui no Guarani. Tudo isso devemos a aquele que plantou a semente do ARA em cada um de nós, estamos falando do nosso querido e amado, saudoso Professor Wiliam.

Obrigado querido amigo! Aqui estamos para dar continuidade ao seu sonho, que agora já não é mais sonho, mas ARAMAM no Guarani  é uma realidade, graças a Deus!

Eliana Lopes, colaboradora da Aramam


Reunião festiva no Guarani
 

   
----------------------------------------------------------------------------------------