24/10/14 Sex 0h21
Rotary Club
Governador Distrital visita Club de Mamborê
Francisco Scarpari Neto, governador do Distrito 4630, realizou a visita oficial ao RC - Rotary Club de Mamborê, na tarde e noite de ontem (22). Acompanhado de sua esposa Dirce, o casal cumpriu uma agenda de visitas, preparada pelos membros do Rotary Club de Mamborê.

A recepção foi junto ao marco rotário, na BR 369, trevo de acesso a Mamborê, às 14h. O governador concedeu uma entrevista à Rádio União FM; visitou a Associação dos conjuntos habitacionais Jardim d'América, João Seratiuk e Beira Rio; sede da Pastoral da Criança; Casa das Fraldas e Prefeitura Municipal, onde foi recebido pelo prefeito Nei Calori. Às 18h aconteceu a assembleia, que é uma reunião de trabalho entre o governador e lideranças do Club local. A partir das 20h30 foi o momento da reunião festiva na Casa da Amizade.

"Nesta noite que recebemos o governador, queremos pedir ao bom Deus que continue nos cumulando de graças e bênçãos", disse o Pe. Reinaldo Adriano Andrade, durante o momento da oração ecumênica.

"Dentre as muitas razões para sermos rotarianos destacamos o companheirismo", foram algumas das palavras iniciais do protocolo.

O presidente do RC de Mamborê, Jair Fogaça, disse ter assumido a presidência do Club, em julho de 2014, com o firme propósito de dar atenção especial ao NRDC - Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário. Em Mamborê, há um NRDC instalado na Associação de Moradores dos Conjuntos Jardim d'América, João Seratiuk e Beira Rio. Durante a reunião, houve a entrega de um cheque de R$ 3 mil ao presidente da associação de moradores, João Fogaça. A verba foi obtida através de um projeto distrital e será destinada para a instalação de uma cozinha na sede da associação.

Houve a entrega de certificados aos sócios do RC de Mamborê que são empresários e aderiram ao Programa Empresa Cidadã: Laboratório Santa Rita, Marques Planejados, Nutriagro e Supermercado Real.

"Esta é a 60ª visita que faço e em cada Club há surpresas diferentes", disse o governador Francisco Scarpari Neto. "Nós viemos aqui para aprender com vocês", concluiu o governador do Distrito 4630.

 
Dirce e Francisco Scarpari; Marisa e Jair Fogaça; Vania Maria e Nei Calori, compondo a mesa diretiva

 

 


Pe. Reinaldo Adriano Andrade

 


João de Castro, oficial de protocolo
 
Entrega a Edelfonso Becker - Empresa Cidadã

Rafael Marques - Empresa Cidadã
 
Nutriagro - Empresa Cidadã

Gilson Leonço - Empresa Cidadã
 
Entrega de cheque ao presidente e equipe da associação de moradores
 
Sócios do RC de Mamborê, com governador distrital e prefeito Nei Calori

Francisco Scarpari Neto, governador 2014/15
 
Serviço de bar