16/12/14 Ter 10h50
Papai Noel
Bom velhinho chega de “busão”

A prefeitura de Mamborê realizou ontem (15) a festa para a chegada do Papai Noel, numa parceria com o Expresso Nordeste de Campo Mourão. O bom velhinho chegou no ônibus luz do Expresso Nordeste. Foram entregues brinquedos a todas as crianças com distribuição de balas e sorteio de 5 bicicletas. Durante o evento foram realizadas 4 apresentações natalinas, pela Secretaria de Cultura e Esporte e Escola Nossa Senhora de Fátima.

O prefeito Nei Calori, ao lado da primeira dama Vania Maria, do vice-prefeito Paulo Rotta e representantes do Expresso Nordeste, entregou a chave simbólica do Município ao Papai Noel. Calori agradeceu a participação do Expresso Nordeste.

Os ganhadores das bicicletas foram Emerson Moises de Amorim, Pedro José de Oliveira Ferreira, Arthur da Silva Evangelista, Diogo de Lima Bonfim e Roberto Miquéias.

O Setor de Tributação da Prefeitura  Municipal realizou o sorteio de uma TV de 42 polegadas para os contribuintes que preencheram e entregaram a ficha de atualização cadastral, juntamente com o carnê do IPTU 2014. A ganhadora do televisor foi Rosimeri Pelegrini Spilca, proprietária do lote 010, da quadra 019, na Rua Men de Sá, 482 no patrimônio Guarani.

 


Representante do Expresso Nordeste, Vania Maria, Papai Noel e prefeito Nei Calori

 
 
 

Entrega simbólica da chave do Município
 
Entrega de bolas, carrinhos e bonecas

Sorteio das bicicletas
 
Presépio no interior da prefeitura