09/01/15 Sex 11h28
História
Grupo Sosolcris realizará VI Festibaile
Caso o leitor imagine que esta notícia está um tanto quanto desatualizada, ele está certo! A informação está 27 anos atrasada!

O TR Notícias inseriu a versão eletrônica do IM - Informativo Mamboreense n° 1, de novembro de 1987. Alguns conteúdos são difíceis de serem lidos, devido à baixa qualidade da impressão e devido ao tempo.

A informação do título desta matéria estão nessa edição. O leitor que clicar abaixo, para visualizar o IM, também ficará sabendo que Alceu Borgo e Ana Brunetta se casaram; que aconteceria a escolha da Garota Bianca de Mamborê (na época, a Rádio Bianca de Umuarama era a mais ouvida das FMs, em Mamborê); Márcio Brunetta e Lurdinha Daboit venceram o concurso de chote, na Noite do Oiga Tchê, no Itaipu Clube Mamboreense; IV Ginbemam; Ovino Joenck e Benedito Garcia Filho concorrem à direção da Escola Rui Barbosa; etc.

 
Logo do Informativo Mamboreense

Outras informações sobre o IM

Durante dez meses, de novembro de 1987 a agosto de 1988, circulou o IM - Informativo Mamboreense. O material era datilografado e impresso através de mimeógrafos. As páginas de fotos e de anunciantes eram fotocopiadas.

O informativo mensal IM era produzido por uma equipe formada por:

Alfredo Rogério de O. Carneiro - atualmente residindo em Joinville, SC

Jocelito de O. Szlachetka - atualmente residindo em Brasília, DF

Vilson Ferreira da Silva - atualmente residindo em Campina da Lagoa

Vilson Parteka Olipa - atualmente residindo em Mamborê. rsrs

IM n° 01 - Novembro de 1987