10/01/15 Sáb 13h57
Acimam
Além do carro haverá sorteio de TV
A Acimam definiu que haverá um prêmio extra, no sorteio do dia 14 de janeiro: além do veículo VW Up! 0km, será sorteado um televisor 42". Para concorrer à TV, será necessário que a pessoa esteja no local do sorteio, que será a Praça das Flores. Cupons especialmente para o sorteio do televisor serão entregues no local. Quanto ao carro, como já foi divulgado anteriormente, não será necessária a presença do cliente do comércio de Mamborê, no local, uma vez que os cupons estão com os dados completos.

Mais de 30 empresas oferecerão prêmios exclusivos aos seus clientes. Este sorteio será feito enquanto os cupons estiverem ainda nas caixas de cada empresa. Após, todos os cupons serão colocados em uma caixa grande, para o sorteio do veículo.

 
Carro VW Up! no Desfile Cívico do Município, dia 10 de setembro
Os clientes deverão depositar os cupons nas urnas (caixas) das empresas até a segunda-feira (12/1). A Acimam fará o recolhimento das urnas na terça-feira (13). Na quarta-feira (14), o sorteio terá início às 19h30, na Praça das Flores. Em caso de chuva, o sorteio acontecerá dentro do ginásio de esportes, na própria Praça das Flores.