12/01/15 Seg 13h54
Policial
PM evita roubo de moto
Após receber a informação de que uma porta da empresa Corujão Motos havia sido quebrada por dois indivíduos, a PM - Polícia Militar deslocou-se até as proximidades e abordou um rapaz. Era por volta de 0h40 de sábado (10). R.L.G. de 18 anos de idade confessou que havia quebrado a porta e que estava tentando furtar uma motocicleta.

R.L.G. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. 

Apreenção por acusação de estupro

Outra informação do setor policial foi a apreensão de um menor de 14 anos, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças: uma de 7 e uma de 9 anos de idade. A PM foi acionada por volta das 21h55 de sexta-feira (9), pela mãe das crianças.

  A mãe relatou à equipe de policiais que seus filhos estavam brincando e que foram chamados por um adolescente de 14 anos de idade e outra criança de 9 anos de idade para brincarem perto de um riacho, nas proximidades da residência da vítima. Nesse local o adolescente teria abusado das crianças, inclusive fazendo ameaças para que as vítimas não contassem nada aos seus pais.

O adolescente L.R.M.N., de 14 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com sua mãe. A apreensão se deu em tese pelo crime de estupro de vulnerável e ameaça.