16/01/15 Sex 14h25
Acamdoze
Reunião da diretoria da entidade define plano de trabalho

Na terça-feira, dia 13 de janeiro, a vereadora de Mamborê, Sandra Nascimento Agostinho, participou da primeira reunião da nova diretoria da Acamdoze. Estiveram presentes o presidente Gilson Martins, o vice-presidente Armando Marques Rufino, o 2º secretário José Cláudio do Prado, o tesoureiro Felício Palma Junior e a secretária Sandra Agostinho.

Todos os vereadores acima mencionados, tiveram uma participação ativa durante a reunião, buscando discutir a pauta com foco no planejamento para o decorrer do ano. A reunião que aconteceu na sede a Acamdoze em Campo Mourão, foi acompanhada por Aline Angeli, responsável pelo registro da ata.

  Todos os assuntos tratados foram de grande importância, mas a ênfase principal foi sobre o Portal da Transparência. Este é uma das bandeiras levantadas pelo presidente Gilson Martins.

Mais detalhes sobre a reunião encontra-se no site Itribuna

“Poder fazer parte desta nova diretoria é de extrema importância para mim, pois estarei conhecendo a realidade também da região. Muitas destas realidades são semelhantes à que vivemos. Quando falamos em Acamdoze, falamos não em nome de uma Câmara, mas de 19 Câmaras que hoje fazem parte desta Associação, podendo ainda este número crescer, entendemos assim que a força para lutarmos por interesses em comum torna-se muito maior. Todos os vereadores que participam da diretoria buscam, na realidade, o melhor para todos os vereadores que participam da Acamdoze. Por consequência, como todos somos representantes do povo, com toda a certeza, será pelo povo que também estaremos lutando”, concluiu a vereadora Sandra.