22/02/15 Dom 9h36
Artes Marciais
Mamboreense faz parte do Conselhos da FEKIP
O sensei Carlos Prestes Ratz, faixa preta 3º Dan, participou de uma reunião da FEKIP - Federação Estadual de Karate  Interestilos do Paraná, dia 8 de fevereiro, em Cascavel. Carlos representou  a Associação de Artes Marciais Team Ratz e a cidade de Mamborê. No encontro, foram discutidos assuntos referentes ao ano de 2014 e foram tomadas  decisões sobre o calendário de 2015.

Nova diretoria

Houve também a formação da nova diretoria. Carlos Prestes Ratz foi convidado a participar do Conselho de Ética da FEKIP e também no Conselho de Árbitros.

"Este ano haverá vários campeonatos importantes como seletivas, Paranaense, Sul Sudeste, Brasileiro, Pan-americano e Campeonato Mundial", informou Ratz, dizendo que a Team Ratz estará presente. O início das atividades será o curso de árbitros no dia 15 de março, em Maringá, onde os alunos faixas marrons e pretas participarão.

A Team Ratz está localizada no Ginásio de Esportes Alceu Roque Devitte, tendo aulas de Karate, Jiu Jitsu e MMA . Carlos agradece o apoio dos pais de seus alunos, do Departamento de Esportes de Mamborê e da Prefeitura Municipal .

 
Waldemar Lutinski, presidente da FEKIP e vice-presidente da CBKI - Confederação Brasileira de Karate Interestilos; Carlos Prestes Ratz; e Luiz Ivan de Souza e Silva, vice-presidente da FEKIP, diretor de arbitragem da WUKF - World Union of Karate -do Federations  e diretor de árbitros da CBKI


Participantes do encontro em Cascavel