16/03/15 Seg 8h30
Mês da Mulher
Mais de 600 pessoas saborearam o almoço da Rede Feminina
Em torno de 600 pessoas adquiriram e saborearam a costela recheada, ontem (15), no salão paroquial de Mamborê. Além deste número estão as crianças com idade abaixo de 10 anos. O já tradicional almoço em homenagem ao mês da mulher, foi realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Após o almoço, aconteceu o sorteio de dezenas de brindes oferecidos pelo comércio local e pessoas da comunidade.

Entre as autoridades, compareceram o prefeito de Mamborê Claudinei Calori de Souza e primeira dama Vania Maria; vice-prefeito Paulo Rotta; presidente da Câmara Dirlei Martins Pereira; diversos vereadores; o deputado estadual Leonaldo Paranhos; o pároco Pe. Francisco Dantas de Carvalho e o vigário Pe. Reinaldo Adriano Andrade.

 
Almoço sendo servido
O deputado fez a entrega oficial de uma "Menção Honrosa" da ALEP - Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, à Rede Feminina de Combate ao Câncer, de sua autoria.

Inês Bossak Radescki, presidente da Rede, agradecendo a todos e homenageando a Mulher pelo seu Dia - 8 de março

Pe. Reinaldo Adriano Andrade, fazendo uma breve reflexão e abençoando os alimentos
 
 
 
Pe. Francisco e Pe. Reinaldo

Brindes sorteados no final do evento
 
 

Vereador Dorneles Adão Cavali, presente no evento, após um período de sérios problemas de saúde
 
Cantor Juliano
 

Prefeito Nei Calori e Vania Maria
 
Deputado Paranhos e integrantes da Rede

Entrega da Menção à presidente da Rede
 
Menção Honrosa da ALEP

Presidente da Câmara Dirlei Martins Pereira entregando uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Mamborê , de sua autoria, parabenizando o deputado pelo seu posicionamento durante a greve dos profissionais da Educação
 
 

Exposição de orquídeas - Herta Radecki
 
Loreni Baggio, agradecendo e falando sobre a nova sede da Rede Feminina e casa das fraldas, que deverá ser inauguarada dentro de poucos meses, ao lado do salão paroquial