07/04/15 Ter 18h37
Assis Chateaubriand
Team Ratz participa de campeonato de karate

A Associação de Artes Marciais Team Ratz representou Mamborê na 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Karate – Do  Goju– Ryu  IKGA. O evento foi realizado em Assis Chateaubriand no dia 28 de março. O instrutor de artes marciais Carlos Prestes Ratz faixa preta 3º Dan levou alguns de seus alunos na modalidade karate para participar desta

  etapa. Participaram o faixa preta  1º Dan, Ailan Felipe Huller Fogaça; Luiz Felipe Radonski, faixa verde; Geiza Brayner de Carvalho, faixa azul clara; João Marcos Dias, faixa laranja; Maria Gabriella Costa da Silva, faixa azul clara e Gustavo Korczovei da Silva, faixa vermelha .

Premiação

Os mamboreenses  trouxeram 5 medalhas. Ailan ficou em 2º lugar em kumite (luta) e, em 3º lugar, em kata (luta imaginária, demonstração de ataques e defesas). Luiz Felipe ficou em 3º lugar no kumite. Geiza obteve o 1º lugar no kumite  e Maria Gabriella ficou em 2º lugar em kumite. Este evento foi apenas do estilo Goju Ryu.

O sensei Carlos relatou que foi um campeonato de muita técnica e de alta qualidade, além de ser muito bem organizado pela Associação Conquista dos professores Luiz Carlos Evangelista e Vera Lucia F. Evangelista de Assis, da Organização da IKGA Brasil e seus responsáveis.

Carlos agradece o apoio dos seus alunos, pais, o motorista Jair, a Prefeitura Municipal de Mamborê  e  do Departamento de Esportes.


Karatecas mamboreenses em Assis Chateaubriand