13/04/15 Seg 21h50
Autoridades
Deputado federal e secretário de Estado visitam Mamborê
O deputado federal Rubens Bueno (PPS-PR) esteve em Mamborê no último sábado (11), onde realizou uma reunião para prestação de contas. Hoje (13), o secretário de Estado de Esporte e Turismo Douglas Fabrício, também foi recebido pelo prefeito Nei Calori, autoridades e outros. Ambos passaram pela Rádio União e concederam entrevistas.

Rubens Bueno

Além do prefeito Nei Calori e do vice Paulo Rotta, recepcionaram o deputado federal os vereadores Maurício Jotta Massano e Silvio Silveira.

Nei Calori agradeceu o empenho do deputado na liberação de recursos que garantiram a aquisição de um rolo compactador, que já está prestando serviços junto ao setor rodoviário do município.

Douglas Fabrício

O deputado estadual Douglas Fabrício, licenciado para ocupar a pasta de secretário de Esporte e Cultura do Paraná, foi recebido pelo prefeito Nei Calori e vereadores: Gumercindo dos Santos e Silvio Silveira.

O prefeito Nei Calori entregou ao secretário um ofício com diversas reivindicações para o setor de Esporte do município, visando a liberação de materiais  esportivos e a captação  de recursos na melhoria da  infraestrutura dos espaços esportivos de Mamborê. Na oportunidade o secretário também recebeu ofícios com reivindicações das Academias de Karatê de Mamborê, representadas pelos professores Cesar Teófilo da Academia de Karatê Energia Vital  e Carlos Prestes Ratz da Associação de Artes Marciais Team Ratz.

Após o encontro na prefeitura Douglas visitou algumas obras, destaque para a pavimentação com pedras irregulares na saída para o Fantin que está paralisada temporariamente. Segundo o secretário, ele se reunirá nos próximos dias com o secretário de Infra-Estrutura e Logística do Paraná, Pepe Richa, para discutir o reinício das obras, o mais breve possível.

 
Deputado Rubens Bueno prestando contas


Vereador Silvio Silveira, deputado Rubens Bueno, prefeito Nei Calori, vereador Mauricio J. Massano e vice-prefeito Paulo Rotta


Entrega oficial do rolo compactador

 


Secretário Douglas Fabrício prestando contas