12/05/15 Ter 10h21

Maria de Lourdes

Atividade diferenciada em Cmei homenageia mães
O Cmei Professora Maria de Lourdes dos Santos preparou uma atividade diferenciada em homenagem às mães, na semana que antecedeu o dia a elas dedicado. A atividade foi no dia 7 de maio. As mães ou responsáveis pelo aluno foram convidadas a passar algumas horas na escola onde participaram de uma “Oficina de Sucata, atividade de pintura com o filho e brincadeiras de roda e corda”. As atividades foram realizadas no período em que o filho estuda. 

A participação das mães, segundo a diretora Adriana, foi excelente. “As mães se distraíram, conversaram, tomaram chimarrão, receberam um lanchinho e ganharam uma lembrancinha. As mães ficaram felizes e os filhos também, porque as mães construíram pelo menos um brinquedo para eles”, informou a diretora. 

Para a diretora Adriana Rufino de Faria e a equipe escolar, que ajudou e colaborou para que esta atividade fosse realizada, valeu a pena, pois viram muitas mães ficarem felizes em ter um momento diferente com o seu filho. “As horas passaram sem se aperceber da correria do dia a dia. E o mais gratificante: as mães brincaram com o seu filho e para o seu filho. Inclusive muitas elogiaram a iniciativa e agradeceram pelo momento que tiveram com o filho”, concluiu a direção.

Outras fotos podem ser vistas neste link