04/07/15 Sáb 11h47
Mamborê
Começa a Copa Coamo - Regional Mamborê
Com o pontapé inicial de Edenilson Oliveira, gerente de produtos da Coamo, tiveram início as competições da Regional Mamborê da Copa Coamo 2015. Com muito frio, as equipes Fazenda São Domingo e Pensamento realizaram a primeira, de um total de 30 partidas, que acontecem hoje (4), nos dois campos de futebol suíço da Arcam.

"Há duas coisas importantes hoje: o Dia Internacional do Cooperativismo e a Copa Coamo de Mamborê", disse o gerente do entreposto de Mamborê, Celso Paggi. Ele também desejou que realmente seja um dia de integração, amizade e respeito entre todos.

Edenilson Oliveira, que está representando a diretoria da cooperativa, lembrou do dia a dia de trabalho dos cooperados e que, no dia de hoje, dão uma pausa para um dia de confraternização.

Às 3h30 da madrugada, a equipe responsável por assar os 1.200 kg de carne para o almoço, iniciou os trabalhos.

A disputa final deverá acontecer às 16h20. O presidente da Coamo Agroindustrial Cooperativa, José Aroldo Gallassini estar em Mamborê, no local das competições, por volta das 14h.

17 Equipes inscritas

Sanga Funda
São Domingos 
São Domingos B
Bola Cheia do Lageado
Pingo de Ouro
Clauri
Gavião
Água da Palmeira
Guarani 
Pensamento
Fazendo São Domingos
CTG Galpão da Amizade
Fantin A 
Fantin B
Guarani-Mutum
Placa América
Vila Nova

Regional Sede tem 62 equipes e 102 jogos

Será realizada neste sábado (04) a última etapa da Copa Coamo de Cooperados – 2015. A bola irá rolar nos campos da Arcam em Araruna, Campo Mourão, Luiziana, Mamborê e Peabiru. No total, serão 62 equipes e 102 jogos de onde sairão mais cinco campões que se juntarão aos 28 já definidos para a grande final da competição, no dia 1º de agosto em Campo Mourão.

De acordo com Marcelo Sumiya, presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), a tranquilidade e o elevado nível de integração e companheirismo tem marcado a Copa Coamo. “Nesta última regional não deverá ser diferente. Os cooperados têm entendido o espirito do evento dentro e fora de campo mostrando que o mais importante é a participação e a confraternização”, comenta. Outro ponto destacado é a disciplina, que também já é tradição na Copa Coamo. “Vemos jogos disputados, mas com respeito e é isso que fortalece o evento”, acrescenta Sumiya.

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, observa que tudo transcorreu como o esperado. “Agora, teremos esta grande festa na Regional Sede. Os cooperados são verdadeiros campeões e esperam com expectativa a cada dois anos para participar deste importante projeto de esporte e lazer. É um evento que integra e fortalece a amizade e a união da família Coamo”, comemora Gallassini.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Coamo

 
Pontapé inicial


Luiz Carlos Santana, assessor da Copa Coamo; Edenilson Oliveira, representante da diretoria; e Celso Paggi, gerente local


Conversa inicial com as equipes


Equipe do costelão

 

Equipe de trabalho
 
Início da competição no Campo I