22/09/15 Ter 16h06
Estacionamento da Expomam
Rede Feminina emite nota de esclarecimento
A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mamborê – RFCCM resolveu tornar pública a nota de esclarecimento datada de 18 de setembro. A presidente da RFCCM Ines Kuczak Bossak Radeski, juntamente com a diretoria da mesma, optaram pela publicação da nota, para deixar claro que a entidade não tem envolvimento partidário, nem religioso e nem qualquer outra forma de divisão da sociedade. O objetivo é único e a sociedade mamboreense tem percebido esta filosofia de trabalho da Rede Feminina, por isso tem colaborado.

O desentendimento entre pessoas da administração municipal e Ricardo Radomski durante uma das noites de trabalho no estacionamento da Expomam 2015, não envolvia a RFCCM e já havia sido resolvido. O

  assunto veio à tona com a publicação de uma matéria pelo site www.cidadedestaque.com.br no dia 17 de setembro, na qual o ex-prefeito afirmou que foi convidado pela Rede Feminina (ver matéria) para trabalhar no estacionamento. A entidade sentiu-se na obrigação de esclarecer que a mesma é imparcial na questão política e que, oficialmente, as pessoas escaladas para trabalhar no estacionamento foram as que estiveram na reunião, realizada dias antes da Expomam. No entanto, após a escala, algumas pessoas se propuseram a ajudar e foram aceitas. Entre estes voluntários, estava Ricardo Radomski.

Abaixo a nota da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mamborê.


Clique para abrir a nota em PDF