15/10/15 Qui 18h46
Mamborê
Entidades apresentarão representantes no Conselho de Desenvolvimento

O prefeito Nei Calori, recebeu a presidente da Associação Comercial e Industrial de Mamborê - Acimam, Rose Aparecida Soares, onde juntos encaminharam uma convocação às entidades do município para que formalizem um ofício indicando dois representantes de cada entidade, para compor o Conselho de Desenvolvimento do Município, conforme a promulgação e publicação da Lei nº 48/2015.

A reunião para formação do Conselho está

  marcada para está quinta feira (15), as 19h00m na sede da ACIMAM. O Conselho é de caráter deliberativo, consultivo e fiscalizador, e tem como objetivo formular e fazer executar as politicas de desenvolvimento econômico, ambiental e rural, atuando nos termos desta Lei e Regimento Interno da mesma.

Serão integrantes deste Conselho de desenvolvimento do Município, dez  membros, sendo cinco titulares e cinco suplentes do segmento da sociedade civil organizada, e dez membros sendo cinco titulares e cinco suplentes do segmento Governamental.

Segundo o diretor de Planejamento da prefeitura Renato Lima Correia, que participou da reunião juntamente com a secretária de Assistência Social Vania Maria de Souza, o conselho terá vínculo direto com a secretaria de Governo e departamento de Planejamento.