Notícias Mamborê
   
09/11/15 Seg 16h17
Mamborê
Espetáculo de dança Cidade dos Ritmos
O Projeto Social Arte e Vida, com o apoio da Prefeitura de Mamborê, realizou o espetáculo de danças urbanas Cidade dos Ritmos. O evento foi na sexta-feira (6), com presença do prefeito Nei Calori, primeira dama e secretária de Assistência Social Vania Maria de Souza; vice-prefeito Paulo Rotta; diretora do Arte e Vida, Adriana Alves dos Anjos e outras autoridades.

“Temos uma equipe comprometida com o bem estar dos nossos alunos e este espetáculo de dança mostra o talento das crianças que diariamente frequentam o projeto”, disse a secretária Vania Maria.

O prefeito Nei Calori parabenizou o trabalho do coreógrafo e professor  Thiago Michel que a cada ano se supera com as apresentações da Cia de Danças Urbanas. “Desde que assumimos reestruturamos o projeto com ações e compra de equipamentos, para que os alunos e a equipe pudessem desenvolver os trabalhos do dia a dia”, falou o prefeito.

O projeto Arte e Vida atende 128 alunos, nos períodos matutino e vespertino. Estes recebem alimentação completa e contam com 11 profissionais que desenvolvem as atividades. 

Segundo o coreógrafo Thiago Michel, 30 alunos fazem parte do corpo artístico. Os alunos participam de ensaios 4 vezes por semana dentro das várias modalidades de danças urbanas. “Além das atividades artísticas eles aprendem a desenvolver o trabalho em grupo, disciplina e o respeito com o próximo”, disse o coreógrafo. O projeto tem sido convidado e tem participado de eventos em vários municípios do Paraná, com destaque para Jesuítas, onde o grupo conquistou o primeiro lugar.

 


Autoridades na abertura do evento

 
 
 
 
     

Notícias Mamborê