Notícias Mamborê
   
21/11/15 Sáb 17h18
Barzotto
Mais uma escola encerra o Programa JEPP
A Escola Municipal Barzotto encerrou o Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEPP, na tarde de ontem (20). O evento contou com a presença do prefeito Nei Calori, secretária de Educação Silmara P. Cesa, diretor da Escola Barzotto José Roberto de Oliveira entre outras autoridades, pais e alunos.

"Tivemos relatos de pais informando que seus filhos começaram a se organizar melhor em casa com seus afazeres, pois se apropriaram de conhecimentos claros que tudo precisa ser planejado, desde as pequenas tarefas até as mais complexas", disse o diretor José Roberto, referindo-se aos bons resultados do programa JEPP, que é uma parceria entre Sebrae e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação.

Os alunos da Escola Barzotto desenvolveram duas atividades empreendedoras durante o projeto e apresentaram/encerraram as mesmas na tarde de ontem (20). Os alunos do 4° Ano organizaram a locação de brinquedos e jogos eletrônicos. Os alunos do 5° Ano produziram geladinhos e comercializaram sorvete.

 
Autoridades


José Roberto de Oliveira, diretor

 
 
 
 
     

Notícias Mamborê