Notícias Mamborê
   
23/11/15 Seg 14h32
R$ 100 mil
Emenda parlamentar destina verba para equipamentos para Saúde
O Município de Mamborê está recebendo R$ 100 mil reais para aquisição de equipamentos para utilização no Centro de Saúde e demais unidades de Saúde do município. A verba é oriunda de uma emenda parlamentar viabilizada pelo deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR), com solicitação do vereador Jairo Arruda (PDT), que o apoiou em algumas eleições, em Mamborê.

"Logo após Mamborê receber um veículo e uma ambulância (S10), viabilizados pelo deputado Osmar Serraglio, fiz a solicitação de equipamentos para a área da Saúde", disse o vereador Jairo Arruda, informando que a emenda estava tramitando e agora foi paga ao Município. O próximo passo é a realização da

  licitação pelo Município para a aquisição dos equipamentos.

O que será adquirido

Um total de 143 itens serão adquiridos com a verba destinada. Entre os itens da proposta, estão inclusos: vários computadores, impressoras, aparelhos de ar condicionado, equipamento para consultório odontológico, mesas de exame, carro de curativos, geladeiras, cadeira para coleta de sangue, microscópio laboratorial, cadeiras para sala de reuniões (longarinas), arquivos, televisores de 42", armários, detector fetal e outros.

 
 
     
 
     

Notícias Mamborê