Notícias Mamborê
   
22/12/15 Ter 9h50
Rádio
Nei Calori faz balanço da administração em 2015
O prefeito Nei Calori concedeu uma entrevista à Rádio União FM, na manhã de hoje (22). Ele fez um balanço das atividades realizadas em 2015, destancando as conquistas na aquisição de máquinas.

O prefeito afirmou que o 13° salário dos servidores municipais está pago e que a folha de pagamento está em dia, bem como os demais credores da Prefeitura Municipal. Os funcionários tiveram o crédito de R$ 80,00 em seus cartões, ao invés da antiga cesta de alimentos.

Calori falou das verbas viabilizadas por deputados nos últimos meses. Citou deputados como Luiz Nishimori, Rubens Bueno, Diego Garcia e Osmar Serraglio. Falou da possibilidade de destinação de verba, pelo deputado Rubens Bueno, para cobertura da arena de rodeio do parque de exposições.

  O prefeito disse que, havendo tempo bom, a Av. Interventor Manoel Ribas será recapeada, ainda este ano, com recursos do Município.

Sobre a viagem à Europa e África, Nei Calori confirmou o que já havia sido informado pela imprensa mamboreense: ele e a esposa Vania Maria participaram da Cúpula da Família em Cairo no Egito, incluindo visita à usina de energia utilizando lixo, em Milão na Itália e visita ao Parlamento Italiano, com a deputada Renata Bueno, filha do deputado Rubens Bueno. Ele disse que a primeira dama, Vania Maria, faz parte de um conselho da Cúpula da Família, com direito a voto. Os custos para o evento no Egito foram cobertos pela organização do mesmo. Nei disse que ficou impressionado com a tecnologia utilizada pela usina, não causando nenhuma poluição nos arredores da mesma.