Notícias Mamborê
   
01/01/16 Sex 2h20
Mamborê
Missa em ação de graças pelo ano e festa da virada na rua
 
Na igreja matriz, o Pe. Reinaldo Adriano Andrade, vigário paroquial presidiu a última missa, antes de trasferir residência para a paróquia de Campina da Lagoa. Na esquina da Manoel Francisco da Silva com a João Mendes de Oliveira, um palco foi montado pela prefeitura para a festa de despedida de 2015 e recepção ao novo ano. A banda Kactus animou a festa e fez a contagem regressiva.

O prefeito Nei Calori; presidente da Câmara Dirlei Martins Pereira; Paulo Rotta, vice-prefeito; vereador Silvio Silveira; o secretário de Cultura e Esporte Jagner R. Janiski; primeira dama Vania Maria; e Silmar Pazinato estiveram no palco para a entrega da premiação da decoração natalina nas residências. O prefeito também fez a entrega silbólica das chaves dos dois novos veículos recebidos recentemente e que irão à área da Saúde.

Premiados

Decoração Natalina - Residências/premiação

1º lugar - Claudenice M. Barbosa dos Santos - Televisor

2º lugar - Odete Borgo - Aparelho de ar condicionado

3º lugar - Sueli R. Mariotto - Forno elétrico

Decoração Natalina - Comércio

A Acimam realizou o concurso de decoração natalina no comércio. A vencedora foi a empresa Puro Charme Modas. A premiação foi um computador portátil (notebook).

Missa

"Hoje é o dia de lembrarmos de todo o trabalho pastoral e outros e dar graças a Deus", disse o Pe. Reinaldo, durante dua homilia, na missa do Ano Novo.

No final da celebração houve uma homenagem ao sacerdote que se despede da paróquia após pouco mais de 3 anos atuando como vigário paroquial. "Aqui pude plantar minhas primeiras sementes do Evangelho ao longo destes 3 anos", disse o Pe. Reinaldo, manifestando o seu desejo de retorar a paróquia, futuramente. "Me senti em casa desde o primeiro dia. Por um lado, estou triste por partir mas, por outro, estou feliz por abraçar uma nova comunidade", concluiu o padre, que está na paróquia deste o dia 16 de dezembro de 2012.

 


Final da contagem regressiva e fogos
 
 
 
Queima de fogos

Banda Kactus
 

Autoridades
 
Mensagem de Ano Novo do prefeito

1º lugar na decoração natalina - residências
 

2º lugar na decoração natalina - residências
 
Entrega das chaves dos veículos

Orley Moreira, cerimonial
 
Residência vencedora do concurso de Decoração Natalina - Claudenice M. Barbosa dos Santos