Notícias Mamborê
   
08/01/16 Sex 17h10
Eleições 2016
Mamborê poderá ter 4 candidatos a prefeito
Dalila Negrisoli de Carvalho (PSC) concedeu entrevista ao Jornal Tribuna do Interior, na edição de hoje (8), colocando seu nome como pré-candidata a prefeita de Mamborê. O ex-prefeito Ricardo Radomski (PSD) havia concedido entrevista em junho de 2015, no mesmo meio de comunicação regional.

Além dos dois nomes (pré-candidatos), o TR Notícias entrou em contato, na tarde de hoje (8), com o ex-vereador Sebastião Antônio Martinez (DEM). Martinez havia concedido entrevista ao Jornal Informativo de Mamborê, em outubro de 2015 (página 11), lançando o seu nome. Apesar de algumas informações de que Martinez não estaria mais na situação de

  pré-candidato a prefeito, ele afirmou ao TR Notícias que o seu nome está mantido como pré-candidato. O TR Notícias também ouviu o atual prefeito Claudinei Calori de Souza (PPS), que afirmou ser pré-candidato a reeleição.

Desta forma, neste momento, faltando menos de 9 meses para as eleições, são 4 nomes com interesse em concorrer ao cargo máximo do Poder Executivo Municipal. A decisão mesmo só virá com as convenções, que acontecerão de 20 de julho a 5 de agosto de 2016. O período eleitoral será mais curto, este ano (apenas 45 dias), a partir do dia 16 de agosto. As eleições para prefeito e vereadores serão no dia 2 de outubro.

 

Calendário eleitoral completo para as eleições 2016 (Este link também está na página inicial do TR Notícias, na seção "Sites diversos")