Notícias Mamborê
   
11/01/16 Seg 19h30 (Atualizado às 20h26)
Guaratuba
Casal mamboreense sofre acidente de caminhão; mulher em estado grave

João Batista Veira (popular João Carangola), 65 anos, e sua esposa Leonina Vieira (Nana), 60 anos, sofreram um acidente por volta das 10h de hoje (11), na BR 376, km 667, município de Guaratuba, PR. Leonina está em um hospital, em Campo Largo e está em estado grave, de acordo com algumas informações. A carreta bitrem, na qual estava o casal de mamboreenses, tombou e a carga de

  milho ficou espalhada na pista. Um longo congestionamento se formou até a liberação da pista, cerca de 2 horas mais tarde.

Uma filha do casal, Márcia, que reside em Curitiba, está com a mãe Leonina, no hospital em Campo Largo. Um helicóptero foi utilizado para o transporte da Leonina. O marido de Márcia, Cleverson Veiga de Souza, buscou o motorista João, que teve ferimentos leves.

Nana passa por cirurgia e está bem

Informações de Cleverson Veiga de Souza, às 20h26 dão conta de que Leonina está bem. "Dona Nana está bem. Ela fez cirurgia do fêmur, mas está na UTI, está em recuperação. Correu tudo bem a cirurgia. O seu João também está bem. Graças a Deus tá tudo ok", declarou o genro Cleverson.

 
João Carangola ao lado do caminhão, já no pátio do guincho
 
O proprietário do bitrem é de Campo Mourão. O caminhão tinha seguro