Notícias Mamborê
   
18/01/16 Seg 16h01
Campo Mourão
Denúncia contra empresa mamboreense é arquivado

Há cerca de 1,5 ano a empresa Artefatos de Cimento Mamborê de propriedade de Maurício Rotta, estava sendo alvo de denúncias levantadas pelo vereador de Campo Mourão Luiz Alfredo da Cunha Bernando (PT do B). A alegação era de que o paver, produzido pela empresa mamboreense e utilizado para revitalização do calçadão da Av. Capitão Índio Bandeira de Campo Mourão, estaria fora das especificações técnicas.

  "É importante ressaltar que se tinha licitação, tinha o produto e especificação técnica. Se fosse comprovado que estava fora das especificações, o município ia entrar com ação de regresso contra a empresa que fez a venda por ter entregado um produto fora das normas", disse Marcio Berbet, procurador jurídico da Prefeitura de Campo Mourão, ao Jornal Tribuna (www.itribuna.com.br).

O Ministério Público soliciou à UTFPR que realizasse testes em seu laboratório. O paver passou no teste de resistência e a denúncia foi arquivada.

"'Sempre priorizamos a seriedade e a honestidade em toda a nossa carreira empresarial. Ver a tentativa de jogar nosso nome na lama através de acusações falsas foi muito doloroso. Agora sim, estamos todos satisfeitos com o desfecho justo e verdadeiro para o caso", disse Maurício Rotta ao TR Notícias.