Notícias Mamborê
   
22/01/16 Sex 1h03
Tráfico
PM: Prisão e apreensão de 52 buchas de maconha
Policiais militares, em patrulha pela Av. Augusto Mendes dos Santos, avistaram dois jovens, na altura do número 2026. Era por volta de 21h de quinta-feira (21) e um deles estava passando um objeto ao outro. Ao avistarem a viatura da PM, tentaram se evadir do local, conforme informações da polícia. Feita a abordagem, a PM encontrou 11 buchas de maconha com um adolescente de 14 anos.

O companheiro, maior de idade, iniciais A. C. J., não estava com drogas mas, no momento da revista, seu telefone tocou e um dos policiais atendeu. A pessoa, do outro lado, pedia para não demorar pois estava esperando pelo "bagulho", em frente sua casa. A PM tentou localizar esse comprador da drogra, mas não obteve sucesso.

Após busca na casa do menor, a PM encontrou mais 42 buchas de maconha.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Já na delegacia, o telefone de A. C. J. tocou novamente. Era outra pessoa querendo saber se já havia chegado a "chapa" (droga). Desta forma, comprovou-se o tráfico. O total da apreensão foi de 52 buchas de maconha, pesando aproximadamente 97 gramas.

Fotos: Wanderlei Gleverson Farias

 

Droga apreendida

Droga apreendida